segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parabéns Mano @

Já passaram dez anos em que estamos juntos. Pela primeira vez, não estamos juntos a festejar o teu aniversário, mas nunca na minha vida me iria esquecer de tal. Confesso que tenho imensas saudades tuas e das nossas aulas, dos nossos avacalhos com toda a gente e as nossas noites no time out. É impossível esquecer tudo o que passei contigo, mesmo. Conhecemo-nos em 2000 na sala 1 na Escola Primária atrás do tribunal no Montijo. Fomos melhores amigos durante quatro anos, mas depois, tudo mudou a partir do 5º ano. Arranjas-te novos amigos e eu também, foi ai que os nossos caminhos deixaram-se de cruzar mais ou menos, continuávamos a ser proximos, mas nada de mais, apenas bons amigos. Fomos para o 7º ano, na Jorge Peixinho, aproximamo-nos mais, eu comecei novamente a contar-te os meus segredos e tu os teus, e ainda hoje é assim, tenho uma confiança em ti, como não tenho quase com ninguém. Em ti, juro que confiava a minha vida. Lembro perfeitamente das nossas tardes na biblioteca depois das aulas mais a Nini e com o Tiago Monteiro, e das nossas grandes noites no time out, as nossas bebidas alcoólicas misturas, os nossos pulos na pista de dança ao som de um grande house. Ainda me lembro que éramos só nós os três a dançar na pista, ahah, eu, tu e o João Neto. O tempo passou e muita coisa mudou, estamos agora distantes, e custa-me muito pensar que não te posso dar um abraço super gigante neste momento. Mas pronto, apenas tenho que ficar pelas palavras. PARABÉNS MANO ! @
AMO-TE MUITO E NUNCA TE VOU ESQUECER, 10 anos e não ficamos por aqui. (L)

1 comentário:

  1. Bem, o ano está mesmo no fim dos fins e eu quero desejar boas entradas e que sejas muito feliz. Não desperdices nenhuma oportunidade que te for dada e ultrapassa todos os obstáculos de cabeça erguida. Beijinhos, Ana Catarina

    ResponderEliminar