domingo, 26 de dezembro de 2010

Chamo-lhe de amor filosófico honesto (L)

Acabei de carregar na tecla vermelha do meu telemóvel por ter desligado a chamada da pessoa que mais amo no mundo, TU. Acabei de desliga-la mais uma vez com um sorriso estendido por completo nos meus lábios, um sorriso mais que verdadeiro. Pouso o telemóvel na mesa de cabeceira e meto-o a carregar para o dia seguinte, pois o meu dia está concluído, e concluído da melhor forma, ouvi a força das tuas cordas vocais a atravessarem montes de canais invisíveis até chegarem a mim, incrível como é o som produzido pelas tuas cordas vocais, produzes um som tão perfeito, tão sedoso e calmo. Meto-me em posição sentada na minha cama sobre uns lençóis amarelos e laranja, inclino-me para trás e estalo devagar as minhas costas, levanto-me e vou até à cozinha beber um copo de água, mas antes disso, deixo a minha/tua camisola que me deste como um dos três presentes de natal em cima da cama, só depois é que me segui em direcção à cozinha, como fosse um GPS e sigo sempre o mesmo caminho, pois percorro-o todos os dias como as pessoas adultas que vão todos os dias para o trabalho, cinco em sete dias por semana, ou até mais, ou às vezes até menos. Abro o armário branco da cozinha e retiro um copo de vidro, dou duas rotações para a esquerda para abrir a agua frio e encho até meio copo. Enquanto bebo água penso no quanto me és importante, penso em ti, em mim e com todo o meu orgulho em nós, penso em como a nossa relação é sincera e clara como um azul bebé, sim, talvez seja essa a palavra mais indicada, clara. Não adquiro a palavra escuro, pois não existe escuridão entre nós, não existe mentira e falsidade entre nós. Não existe o adjectivo escuro, pois tu brilhas em todo o instante. Volto novamente para o quarto e fecho a porta devagar para não fazer barulho, pois não quero acordar ninguém cá de casa. Olho para cima da minha cama e sem me aperceber deixei a tua camisola em forma de um L, não foi nada de propósito, nem nada assim do género, ao leres este texto deves estar-te a perguntar o que é que quero dizer com isto, em forma de L. Existe muitas palavras neste momento para descrever a nossa Linda relação começado por L. Mas resumo em todas elas apenas numa só palavra com quatro letras, duas consoantes e duas vogais, um termo que os ingleses e/ou americanos usam, ''LOVE'', mais não direi. Pego na tua camisola e abraço-a, esquisito não é? Abraçar uma camisola? Tanto objecto que tenho teu aqui no meu quarto de quatro paredes e fui logo agarrar-me à tua camisola, pois esta camisola tem muita história, apenas digo cinco e Setembro de dois mil e dez, não digo somente mais nada acerca disso, esta camisola tem um grande significado para mim, um grande gesto, um grande carinho, um grande amor. Estou feliz. Estou feliz porque estou contigo, estou sempre bem desde que estejas sempre do meu lado. Sem eu me aperceber, estas sempre nos momentos certos para me ajudar, és mais que um simples amor. Não irei ninguém deixar destruir o nosso amor, nem meninos nem meninas, desta vez não irei utilizar o registo de língua, um ao qual lhe chamam calão, pois iria logo esaltar-me e mandar tudo para um sitio muito mau de se dizer, iria dizer coisas que pessoas ao lerem ficariam de bocas abertas. Apenas direi: EU TENHO AQUILO QUE SEMPRE SONHAS-TE, E ISSO NUNCA ME O IRÁS TIRAR. Muitas das pessoas pessoas talvez confundem o meu nome, mas não sei porque, o que tenho em comum é a letra C no apelido, mas pronto, não me quero importar com essa gente que nem respeito mereço, nunca irei deixar ao nível delas, porque sou bastante superior, não me conhecem é só isso que vos digo. Amo-te tanto não porque sim, amo-te pelo aquilo me és para mim e pelo aquilo que me dás. Tu és um espanto. Sou tão feliz contigo, a cada segundo que passa mais o que sinto por ti aumenta.Já é tarde e eu estou muita cansada. Adormeço mais uma vez ao som dos Prime Circle uma música ao qual o nome lhe deram ''She always gets what she wants'', e agarrada mais uma vez à tua camisola a sentir uma brisa fresca de ar modificado, falsificado do ar condicionado. Adormeci mais uma vez com um sorriso nos lábios de ser tão feliz contigo. Amo-te Tiago Camejo @

1 comentário: