domingo, 26 de dezembro de 2010

love you louse

Acendi uma vela quando entrei nesta relação, a chama da minha vela aguenta, mas só se estiveres comigo, juntos somo o vento, somos as rosas, somos a dor, a quem diga que não há caminhos para o amor, mas é impossível, pois tu és o meu mapa. Tu és a minha vida e nunca irei permitir que eu seja a morte da tua rotina. És o meu reflexo, como uma flor perto de um lago que nela a imagem reflectia. Nunca posso ficar sem ti, pois eu iria estar perdia, como uma garrafa com segredos perdida nos mares. Tu és a minha força e eu neste momento grito de saudades para voltares. Tu és perfeito e eu nem sou prefeccionista. Nem é preciso dizer que te amo, pois deve estar à vista. Neste momento estás distante, podem existir muralhas que nos separam, mas o nosso amor é tão forte que consegue derrubá-la. Não preciso de grandes textos para dizer o quanto vales para mim, não preciso de grandes palavras, não preciso de montes de letras aqui postadas no meu blog para ti, repara só. Maior parte da minha vida, esta aqui escrita, como vês, quase tudo é para mim, que queres que mais eu te explique? Eu amo-te como ninguém, isso basta? :$

Sem comentários:

Enviar um comentário