sábado, 18 de dezembro de 2010

A different love ♥

Há dois meses atrás éramos dois miúdos super envergonhados, super calados, sem qualquer tema de conversa. Avançamos tanto, o que eu me orgulho muito. Não há um momento sei um tema novo, sem um brincadeira, sem um arrepio, sem uma palavra de carinho, não há um telefonema sem uma novidade. TUDO em nós é diferente de todos. Não somos apenas namorados, mas também somos melhores amigos, temos conversas de amigos, melhores amigos, namorados, e até temos algumas conversas de irmãos, ambas temos de admitir. sabes porque? Pois é o nosso à vontade um com o outro que nos permite, nós conseguimos ter conversas maravilhosas entre o silêncio que nos junta, gritamos, em forma de sussurros, palavras que serviram de salva-vidas em momentos de verdadeiras tempestades, já cantamos juntos, eu e tu somos um só. Fazemos tudo juntos. O que mais admiro em nós, é a nossa força, a vontade de lutarmos juntos contra TUDO e TODOS, boatos e mentiras falsificadas. Já cantamos juntos, já dançamos, sorrisos juntos, olha é tudo tão perfeito, que eu NÃO sei mais o que te dizer. Já adormeci no teu ombro, já me deitei sobre o teu peito a ouvir as batidas do teu coração, já chorei nos teus braços sem tu dares por isso também, já me ri sozinha agarrada à minha almofada a ver fotografias nossas, já deu e dou pulos de alegria, por que, tudo tem uma explicação, sou a pessoa mais feliz do mundo, porque és tu que me fazes isso, fazes-me sentir a miúda mais sortuda à fase do sistema solar. Obrigada por me teres dado a tua camisola :$ ahah, é ela a minha companheira de todas as noites a meu lado. Quando pensares em ''adormecer'' de um sono infernal, pensa em mim e no quão te amo, quem gosta vem, quem amo fica, eu fui e fiquei, e quero ficar contigo para sempre, mesmo que o sempre não exista. Eu sei que queres ficar, tanto como eu. Eu preciso de ti, todos os dias, todas as horas, minutos e segundos, sem paragens intermédias, sem ti um segundo na minha vida, é o meu fim por completo, nunca ''adormeças'' para o sono infernal, nunca feches os olhos, chora sempre comigo, ri sempre comigo, rebola sempre no chão contigo, mas eu não quero desabituar-me de ti, agora não, nem nunca. Dizem que, não devemos nunca dizer nunca, mas que raio? Isto realmente as outras pessoas vivem noutro planeta, talvez o ''planeta 51'', digo NUNCA com toda a minha alma, sem que SEMPRE E NUNCA existem no nosso dicionário, mais uma vez, sem querer e sem darmos por isso, somos diferentes de todos eles. AMO-TE MAIS QUE TUDO NAMORADO @

Sem comentários:

Enviar um comentário