domingo, 26 de dezembro de 2010

melhor amigo, amo-te (L)

Não sei o porque, mas o meu orgulho hoje, falou e fala abaixo de cão. Hoje eu bem queria simplesmente não escrever-te nada depois de tudo o que me disseste ontem. Fizeste-me chorar como nunca antes chorei por ninguém. Chorei tanto ontem em frente a um estúpido ecrã por causa de todas as coisas horríveis que me dizias ao longo dos minutos. Sabes o porque que chorava tanto? Porque tu és o meu melhor amigo, aquele que eu considerava e por muito que me custe dizer isto, ainda considero o meu ídolo. Eu sei que estás super arrependido do que me disseste ontem, pois estou a notar ao passar dos segundos de hoje, que te estás a ''insultar'' a ti própria, mas como o teu orgulho é tanto, tu nem desculpa sabes pedir. Desta vez não foi como todas as outras, desta vez eu não sei se te consigo perdoar. Lá está, estou para aqui a escrever de cabeça e o orgulho está a falar demasiado alto, tão alto que que talvez houvesse uma queda, que morreria, mas como te considero a minha alma gémea, vou falar de coração. Só quero que penses muito bem em tudo o que me disseste ontem. Não me vais pedir desculpas, mas eu também, porque eu quero-te mostrar que desta vez sou como tu. Tenho orgulho em ser como tu às vezes, mas outras vezes, sinceramente não tenho. Tratas todos os teus assuntos de cabeça quente e eu não tenho culpa disso. Agora sou como tu, e agora quero ver como é que vais lidar comigo, sim porque eu tenho que lidar sempre com os teus esquemas, com o teu feitio e tu nunca podes lidar com o meu, porque? Porque é que és assim comigo? Porque é que me disseste aquilo ontem? Porque é que me deixas-te quando eu mais precisei de ti? Mas tu andas-te a drogar ou que? Tu achas mesmo que eu não te dou valor? Tu achas mesmo que não és nada para mim? Eu lembro-me sempre de ti, eu nunca te consigo esquecer. E sabes o que mais me irrita neste momento? É ter que dizer-te que mesmo que eu quisesse não te conseguiria esquecer, pois tu és demasiado importante para mim, apesar de não dares valor. Talvez esteja a ser muito bruta a escrever este texto, mas ambas sabemos que é a verdade que precisamos de ouvir. Eu nunca te usei, eu nunca te troquei. Coisa que nunca fiz, foi chegar ao pé do meu namorado a chorar e dizer: ''eu tenho saudades do Jimmy'' ou ainda dizer: ''eu ontem chateei-me com o Jimmy'' e desatar a chorar que nem uma louca. São neste momento nove horas e vinte minutos em Portugal e onze horas e vinte minutos em Moçambique, vou ter que dizer que, tenho que retirar algumas palavras que disse lá atrás, pois acabas-te de me pedir desculpa, e mais uma vez eu bem tentei ser como tu, mas eu amo-te tanto que não consigo viver sem ti e amo-te demasiado para te perder. Sei que talvez também disse algumas palavras más de se ouvir, mas as tuas? Bem, não iremos comparar. Peço-te desculpa também e prometo que não volta a acontecer, mas peço-te que para a próxima digas as coisas de coração e não de cabeça, pois tu és o melhor amigo do mundo, o meu ídolo, o meu ser, o meu viver, simplesmente o meu TUDO e eu AMO-TE, amo-te mesmo, amo-te de verdade e nunca te irei trocar, muito menos deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário